PUBLICIDADE
Esportes

Rodrigo Lindoso desfalca o Botafogo contra o Corinthians

O zagueiro Joel Carli retorna depois de cumprir suspensão, mas o Botafogo não terá força máxima na partida diante do Corinthians, na próxima segunda-feira, no estádio Nilton Santos. O volante Rodrigo Lindoso foi advertido com o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 diante do Avaí e está fora do próximo jogo da [?]

00:30 | 19/10/2017

O zagueiro Joel Carli retorna depois de cumprir suspensão, mas o Botafogo não terá força máxima na partida diante do Corinthians, na próxima segunda-feira, no estádio Nilton Santos. O volante Rodrigo Lindoso foi advertido com o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 diante do Avaí e está fora do próximo jogo da equipe alvinegra no Campeonato Brasileiro.

O técnico Jair Ventura, que cumpriu suspensão automática por ter sido expulso no clássico diante do Vasco, vai retornar ao banco de reservas. O ocupante da vaga de Rodrigo Lindoso só será definido durante os treinamentos. O meia Marcos Vinicius, autor do gol botafoguense nos acréscimos, nesta quarta, tem boas chances de começar jogando diante do Timão.

O técnico interino Emílio Faro disse, na entrevista coletiva, que o Botafogo fez uma partida muito irregular e reconheceu que a atuação do goleiro Gatito Fernández evitou uma derrota da equipe carioca. Faro explicou que o time carioca não soube usar o vento a seu favor no primeiro tempo e teve muitas dificuldades na etapa final, quando o Avaí pressionou bastante.

A delegação da equipe alvinegra retorna ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira. O grupo será liberado e só se reapresenta na manhã desta sexta-feira.

 

Gazeta Esportiva

TAGS