Participamos do

Marcelo minimiza oscilação do Botafogo após dois tropeços

O Botafogo vive momento de oscilação no Campeonato Brasileiro, com série de duas partidas sem vitórias, sendo uma delas a derrota no clássico para o Vasco, no último fim de semana. Apesar da fase, o zagueiro Marcelo minimizou o mau momento e pregou calma. ?Acho que todas as equipes oscilam ou oscilaram em algum momento. [?]
17:45 | Out. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo vive momento de oscilação no Campeonato Brasileiro, com série de duas partidas sem vitórias, sendo uma delas a derrota no clássico para o Vasco, no último fim de semana. Apesar da fase, o zagueiro Marcelo minimizou o mau momento e pregou calma.

?Acho que todas as equipes oscilam ou oscilaram em algum momento. O importante é que estamos no bolo, na briga por uma vaga na Libertadores?, analisou o jovem defensor, cria da base alvinegra.

Com 44 pontos, o Bota luta para ficar, pelo menos, com uma vaga nas fases preliminares da próxima Libertadores, como aconteceu em 2016, quando o time terminou o Nacional em quinto lugar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta reta final de temporada, os comandados de Jair Ventura podem focar apenas no Brasileiro, diferentemente do que aconteceu até o fim de setembro, quando tinha a Libertadores e, antes, a Copa do Brasil. Marcelo espera que isso seja uma vantagem.

?Em boa parte do campeonato, dividimos a atenção com outras competições, e mesmo assim não desgrudamos da briga. É fazer o nosso melhor nessa reta final e terminar o ano com o objetivo concluído?, finalizou.

O próximo compromisso dos cariocas é contra o Corinthians, em casa, na próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, em duelo que fechará a jornada do Nacional.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente