Participamos do

Jair Ventura vê empate justo contra o Atlético Mineiro

O técnico Jair Ventura considerou justo o empate entre Atlético-MG e Botafogo, neste domingo, na Arena Independência. Para o treinador do Alvinegro carioca, a sua equipe teve a chance mais clara da partida, em lance de Guilherme, no segundo tempo, mas a igualdade premiou a luta das duas equipes em busca de um melhor resultado. [?]
19:30 | Out. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Jair Ventura considerou justo o empate entre Atlético-MG e Botafogo, neste domingo, na Arena Independência. Para o treinador do Alvinegro carioca, a sua equipe teve a chance mais clara da partida, em lance de Guilherme, no segundo tempo, mas a igualdade premiou a luta das duas equipes em busca de um melhor resultado.

?Para um clube gigante como o Botafogo o empate não é um bom resultado, mas se você segura o Atlético Mineiro em casa e soma um ponto na briga pela vaga da Libertadores, tem que ser um resultado comemorado?, afirmou Jair Ventura.

Na entrevista coletiva, o comandante do Glorioso comentou que é sempre muito complicado jogar no Horto, não só pela qualidade do adversário como pela pressão da torcida. Ele disse que gostou muito do primeiro tempo do Botafogo, mas que o segundo tempo teve amplo domínio do Galo, que aumentou o seu volume de jogo. Mesmo assim, o Botafogo ainda teve a melhor oportunidade de marcar. ?É natural que o time da casa tenha mais posse de bola. Foi um bom jogo, com emoções e nenhuma equipe abdicou de jogar?, ressaltou o treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o treinador do Botafogo, o volante Rodrigo Lindoso e o meia Marcos Vinicius fizeram muita falta, porque estão mais adaptados ao esquema, mas salientou que não gosta de usar desfalques como desculpas para justificar resultados.

Em relação ao clássico da próxima rodada diante do Fluminense, Jair disse que o Botafogo vai disputar uma verdadeira Copa do Mundo em busca de uma vaga na Libertadores. ?Serão sete finais para tentar garantir nossa vaga nessa competição tão importante?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente