Participamos do

Jair espera duelo difícil para Botafogo diante do Vasco

Equipe carioca de melhor campanha no Campeonato Brasileiro, o Botafogo espera um desafio muito difícil diante do Vasco neste sábado, no Maracanã. Para o técnico Jair Ventura, a equipe de São Januário subiu muito de produção após a chegada de Zé Ricardo, mas acredita em bom resultado no clássico porque o Botafogo está correndo atrás [?]
21:30 | Out. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Equipe carioca de melhor campanha no Campeonato Brasileiro, o Botafogo espera um desafio muito difícil diante do Vasco neste sábado, no Maracanã. Para o técnico Jair Ventura, a equipe de São Januário subiu muito de produção após a chegada de Zé Ricardo, mas acredita em bom resultado no clássico porque o Botafogo está correndo atrás de um objetivo que é garantir o retorno à Libertadores na próxima temporada.

Na entrevista coletiva, o treinador garantiu que o Alvinegro de General Severiano vai se empenhar muito para vencer o jogo. ?Se for 1 a 0 até o final está ótimo. O importante é vencer e ficar com saldo positivo?, disse.

Jair comandou um treinamento de portões fechados na tarde desta sexta-feira, no campo anexo do Engenhão. O meia Leo Valencia não participou do treinamento no gramado e ficou na academia, mas está relacionado para o clássico e tem boas chances de começar jogando, uma vez que Matheus Fernandes vai cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Recuperado de uma amigdalite que o afastou das atividades, o goleiro Jefferson apareceu no gramado pela primeira vez na semana, mas trabalhou em separado. O técnico alvinegro disse que o arqueiro está muito debilitado e , por isso, não enfrentou a Chapecoense, como estava previsto. O treinador acha difícil que o experiente goleiro tenha condições de enfrentar o Vasco.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente