PUBLICIDADE
Esportes

Brenner explica homenagem e fala sobre amizade com Roger

Autor dos dois gols do Botafogo na derrota por 3 a 2 para o Vitória, o atacante Brenner chamou a atenção de todos ao dedicar um dos tentos a Roger, companheiro de posição que está fora de combate por ter sido recentemente diagnosticado com um tumor no rim. Nesta quarta-feira, o jovem atleta comentou sobre [?]

19:45 | 04/10/2017

Autor dos dois gols do Botafogo na derrota por 3 a 2 para o Vitória, o atacante Brenner chamou a atenção de todos ao dedicar um dos tentos a Roger, companheiro de posição que está fora de combate por ter sido recentemente diagnosticado com um tumor no rim. Nesta quarta-feira, o jovem atleta comentou sobre a boa relação com o líder do ataque alvinegro, afirmando que busca aprender com toda a experiência que ele tem no futebol.

?Por mais que sejamos da mesma posição, nós temos uma relação muito boa no vestiário. É mais velho e procuro tirar o máximo da experiência do Roger, da sua trajetória. Foi muito importante poder fazer os gols e homenageá-lo. Foi uma homenagem que eu fiz, mas que representa todo grupo do Botafogo?, contou o atacante.

Mesmo com os gols de Brenner, o Botafogo acabou saindo de campo derrotado. Apesar de lamentar o resultado, o atacante se mostrou feliz por sua atuação. ?Particularmente o centroavante vive de gols e poder ajudar a equipe dessa forma é a obrigação de quem atua na frente. Feliz pelos gols e triste pelo resultado do jogo. Trabalho para isso desde que cheguei ao Botafogo. A oportunidade chegou e estava preparado, com a confiança do grupo e do treinador?, afirmou.

A derrota na última rodada, porém, tem que ser rapidamente assimilada pelo Botafogo, que procura se reorganizar para seguir firme na disputa por uma vaga na Copa Libertadores. Brenner pediu foco ao time na próxima partida, diante da Chapecoense.

?Eu sei que será difícil. Não podemos dar bobeira e temos que estar ligados 100% do tempo. Vamos trabalhar para isso e que possamos buscar a vitória contra a Chapecoense. Temos que ter atenção total com eles. Da mesma forma que estamos brigando na parte de cima, eles estão para fugir lá de baixo. Temos que pensar no nosso objetivo, que é a classificação direta para a Libertadores?, projetou.

Como o futebol nacional está parado em virtude das partidas decisivas das seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o duelo entre Botafogo e Chapecoense está marcado apenas para a próxima quarta-feira. A partida ocorrerá no Estádio Nilton Santos, casa do Alvinegro, às 19h30(de Brasília), e será válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS