Participamos do

Botafoguenses comemoram dia perfeito após virada contra a Chape

Na tarde desta quarta-feira o atacante Roger, em entrevista coletiva, anunciou que o tumor retirado do seu rim em uma cirurgia no fim de semana era benigno. À noite, após a virada por 2 a 1 sobre a Chapecoense no Nilton Santos, os jogadores comemoraram o triunfo. Para eles, o dia se tornou inesquecível. ?Foi [?]
22:45 | Out. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta quarta-feira o atacante Roger, em entrevista coletiva, anunciou que o tumor retirado do seu rim em uma cirurgia no fim de semana era benigno. À noite, após a virada por 2 a 1 sobre a Chapecoense no Nilton Santos, os jogadores comemoraram o triunfo. Para eles, o dia se tornou inesquecível.

?Foi um dia de grandes alegrias, pois a gente estava esperando essa boa notícia do Roger também?, comemorou o volante Bruno Silva, titular do time.

Autor do gol da vitória, aos 49 minutos do segundo tempo, o atacante Vinícius Tanque, revelado nas categorias de base do clube, também citou Roger após a incrível vitória.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Temos que agradecer a Deus. O Roger é um grande amigo, incentiva a todos e foi apenas um susto. Logo ele vai estar conosco ? disse o jovem, que entrou na etapa final para definir o triunfo.

O Botafogo chegou aos 43 pontos e se consolidou na zona de classificação para a Libertadores. O próximo compromisso é o clássico diante do Vasco, no sábado, às 19 horas (de Brasília), no Maracanã, pela 28ª rodada.

Para este compromisso, o time perdeu o volante Matheus Fernandes, que cumpre suspensão por ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo diante da Chapecoense. O substituto começa a ser definido no treino desta quinta-feira, quando o plantel se reapresenta.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente