Participamos do

Levir Culpi fecha treino do Galo antes da estreia do Campeonato Mineiro

O técnico do Atlético, Levir Culpi, adotou o tom de mistério nesta reta final de pré-temporada. Nos trabalhos da tarde desta quinta-feira, o comandante alvinegro fechou as portas da Cidade do Galo. A equipe alvinegra inicia sua jornada na competição no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Independência, contra o Boa Esporte. Levir não [?]
20:30 | Jan. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico do Atlético, Levir Culpi, adotou o tom de mistério nesta reta final de pré-temporada. Nos trabalhos da tarde desta quinta-feira, o comandante alvinegro fechou as portas da Cidade do Galo.

A equipe alvinegra inicia sua jornada na competição no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Independência, contra o Boa Esporte. Levir não revelou qual equipe vai fazer a estreia da competição.

Os jornalistas na Cidade do Galo conseguiram fazer apenas 15 minutos de imagens, sem muitos detalhes. Deu para perceber, no entanto, que Maicon Bolt e Dodô estavam entre os atletas nos trabalhos. Já Gustavo Blanco fazia apenas trabalho físico. Ele está em momento final de recuperação após grave lesão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Levir deve fazer alterações na zaga. Com dois contratados para a posição, é possível que a dupla de zaga deixe de ser Leonardo Silva e Maidana. Não se sabe qual será a opção de Levir, ou Rever com Maidana, ou Rever com Igor Rabello ou Igor Rabello e Maidana. As opções já foram testadas durante a pré-temporada. A preferência do torcedor atleticano é por Rever e Rabello.

Contratado recentemente, o volante Jair não participou da atividade. Ele está com uma forte febre e ficou fora. Jair não deve aparecer entre os jogadores que vão para o confronto contra o Boa Esporte, no domingo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente