PUBLICIDADE
Esportes

Levir Culpi fecha treino do Galo antes da estreia do Campeonato Mineiro

O técnico do Atlético, Levir Culpi, adotou o tom de mistério nesta reta final de pré-temporada. Nos trabalhos da tarde desta quinta-feira, o comandante alvinegro fechou as portas da Cidade do Galo. A equipe alvinegra inicia sua jornada na competição no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Independência, contra o Boa Esporte. Levir não [?]

20:30 | 17/01/2019

O técnico do Atlético, Levir Culpi, adotou o tom de mistério nesta reta final de pré-temporada. Nos trabalhos da tarde desta quinta-feira, o comandante alvinegro fechou as portas da Cidade do Galo.

A equipe alvinegra inicia sua jornada na competição no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Independência, contra o Boa Esporte. Levir não revelou qual equipe vai fazer a estreia da competição.

Os jornalistas na Cidade do Galo conseguiram fazer apenas 15 minutos de imagens, sem muitos detalhes. Deu para perceber, no entanto, que Maicon Bolt e Dodô estavam entre os atletas nos trabalhos. Já Gustavo Blanco fazia apenas trabalho físico. Ele está em momento final de recuperação após grave lesão.

Levir deve fazer alterações na zaga. Com dois contratados para a posição, é possível que a dupla de zaga deixe de ser Leonardo Silva e Maidana. Não se sabe qual será a opção de Levir, ou Rever com Maidana, ou Rever com Igor Rabello ou Igor Rabello e Maidana. As opções já foram testadas durante a pré-temporada. A preferência do torcedor atleticano é por Rever e Rabello.

Contratado recentemente, o volante Jair não participou da atividade. Ele está com uma forte febre e ficou fora. Jair não deve aparecer entre os jogadores que vão para o confronto contra o Boa Esporte, no domingo.

Gazeta Esportiva

TAGS