Participamos do

José Welison vê disputa sadia com Jair e espera Galo com boa condição para início da temporada

O Atlético perdeu Matheus Galdezani, mas agiu rapidamente no mercado e contratou Jair, ex-Sport. Com mais um volante para disputar posição, um dos queridos da torcida, José Welison, acredita que quanto mais atletas que chegarem para contribuir é melhor. ?É uma disputa sadia, jogador novo que chegou, é mais um que chega para ajudar e [?]
21:45 | Jan. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético perdeu Matheus Galdezani, mas agiu rapidamente no mercado e contratou Jair, ex-Sport. Com mais um volante para disputar posição, um dos queridos da torcida, José Welison, acredita que quanto mais atletas que chegarem para contribuir é melhor.

?É uma disputa sadia, jogador novo que chegou, é mais um que chega para ajudar e complementar o elenco. Disputa sadia em campo, sempre no intuito de ajudar o Galo a conquistar coisas grandes?, destacou o volante que acredita que a equipe está mais forte para as disputas de 2019.

?Muito bom, a gente qualificando o elenco vamos ficando mais forte, é se fechar mais, receber os que estão chegando, recebe-los melhor. Eu fui bem, adaptei rápido pela forma que fui recebido, então é receber bem também?, acrescentou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Galo inicia a temporada no próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra o Boa Esporte, pelo Campeonato Mineiro. Welison acredita que a equipe chega em boas condições após a pré-temporada.

?Pouco tempo de trabalho, a gente vem de um mês de férias, dedicação total nesses dias aqui, vamos chegar em condição física boa, a comissão técnica faz ótimo trabalho e estamos evoluindo?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente