Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Igor Rabello desembarca em BH para fechar com o Galo

Conforme prometido pela diretoria atleticana, a zaga será a posição mais alterada em relação a equipe de 2018. Depois de anunciar Rever para às competição de 2019, o novo defensor, Igor Rabello, desembarcou em Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira, para assinar contrato com o Galo. O jogador chegou ao Aeroporto de Confins, pela manhã, [?]
10:45 | Jan. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme prometido pela diretoria atleticana, a zaga será a posição mais alterada em relação a equipe de 2018. Depois de anunciar Rever para às competição de 2019, o novo defensor, Igor Rabello, desembarcou em Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira, para assinar contrato com o Galo.

O jogador chegou ao Aeroporto de Confins, pela manhã, acompanhado do seu empresário Anselmo Paiva. Eles passaram pelos jornalistas e não quiseram falar com a imprensa. Ambos seguiram direto para uma clínica contratada pelo clube para exames médicos e, em seguida, vai para a Cidade do Galo assinar seu novo vínculo.

Para contar com Igor Rabello o Galo usou a ajuda de investimentos do Banco BMG. O atleta chega para o Atlético por R$ 15 milhões mais o empréstimo de Gabriel por uma temporada, com 50% dos salários pagos pelo clube mineiro. Gabriel também é jovem, formado na base alvinegra, mas viveu um 2018 ruim e terminou a temporada na reserva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já Igor Rabello teve grande destaque com a camisa do Botafogo em 2018. Ele foi formado na base do Fluminense e subiu para o profissional com a camisa do clube da Estrela Solitária. Em 2016, Rabello teve uma boa passagem com a camisa do Náutico.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar