Participamos do

Galinho volta a bater o Água Santa e segue vivo na Copinha

Os garotos do Atlético-MG venceram o Água Santa, por 1 a 0, em jogo com bastante chuva, na tarde deste segunda-feira, em Diadema. O resultado classificou a equipe mineira para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo começou com uma carga emocional muito grande. Na fase de grupos, as equipes [?]
16:45 | Jan. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os garotos do Atlético-MG venceram o Água Santa, por 1 a 0, em jogo com bastante chuva, na tarde deste segunda-feira, em Diadema. O resultado classificou a equipe mineira para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O jogo começou com uma carga emocional muito grande. Na fase de grupos, as equipes se enfrentaram e o Galo venceu o Água Santa, também por 1 a 0, na última semana. Além disso, essa madrugada foi de olhos abertos para os atleticanos, pois a torcida do Água soltou vários fogos próximo ao hotel da delegação alvinegra.

Em campo, além de toda emoção, as equipes enfrentaram um adversário pesado: a chuva. Os céus de Diadema resolveram descarregar energia e até um raio atingiu o gramado e o camisa 4 do Água Santa, Henrique, precisou de atendimento médico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O gol do Galo saiu aos 17 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Vitor Mendes subiu mais que todo mundo e meteu a testa na bola para marcar o tento do triunfo. A bola chorou no pé da trave antes de morrer no fundo do gol e beijar a rede. O Água Santa teve uma grande chance de empatar, aos 10 minutos do segundo tempo, quando Tavison chutou a bola e ela pegou no travessão.

Os atleticanos aguardam agora o vencedor de Volta Redonda ou Portuguesa para saber qual será o adversário nas oitavas de final do torneio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente