PUBLICIDADE
Esportes

Apresentando no Atlético, Guga sonha em ganhar a Libertadores

O lateral-direito Guga foi apresentado oficialmente com a camisa do Atlético, na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo e se mostrou animado com a possibilidade de vestir as cores do Galo. Contratado junto ao Avaí, após ser destaque na série B, ele agora sonha em fazer história e levantar a taça da Copa Libertadores. [?]

17:30 | 08/01/2019

O lateral-direito Guga foi apresentado oficialmente com a camisa do Atlético, na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo e se mostrou animado com a possibilidade de vestir as cores do Galo. Contratado junto ao Avaí, após ser destaque na série B, ele agora sonha em fazer história e levantar a taça da Copa Libertadores.

?Expectativa é grande. Em todos os campeonatos que a gente disputar, vamos brigar pelo título. Escolhendo um desses, óbvio que é a Libertadores. É o campeonato mais importante da América do Sul. Ganhar a Libertadores será importante para todos nós?, destacou.

Sem Emerson no Galo, entregue a Seleção de base, Guga já chega para disputar posição com Patric. Ele, no entanto, procura trabalhar, focar sua atenção em fazer uma boa pré-temporada.

?Ainda é cedo. Não tive conversa nesse ponto com ele (Levir Culpi). Estou trabalhando ao máximo para dar o meu melhor quando tiver oportunidade. Com o Emerson voltando, sei que vai ser uma briga muito boa, e isso quem ganha é o Atlético-MG. Quem o professor Levir optar para jogar, a gente vai dar o melhor dentro de campo?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS