Participamos do

Ricardo Oliveira garante que planejamento foi cumprido com vaga para Libertadores

O Atlético garantiu sua classificação para a Copa Libertadores, ao vencer o Botafogo, por 1 a 0, na noite deste sábado, no estádio Independência. O triunfo garantiu a sexta colocação para o Galo e, com isso, confirmou o planejamento feito em janeiro. ?O planejamento em janeiro era classificar para a Libertadores. Não foi fácil, mas [?]
20:30 | Dez. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético garantiu sua classificação para a Copa Libertadores, ao vencer o Botafogo, por 1 a 0, na noite deste sábado, no estádio Independência. O triunfo garantiu a sexta colocação para o Galo e, com isso, confirmou o planejamento feito em janeiro.

?O planejamento em janeiro era classificar para a Libertadores. Não foi fácil, mas o objetivo foi alcançado. Dentro do ano oscilamos, saímos precocemente, fomos eliminados na Copa do Brasil, mas agora conseguimos ir para a Libertadores. Agora, além disso, entramos nas oitavas da Copa do Brasil. Era isso que a torcida queria?, destacou o atacante.

A classificação muda muito o futuro atleticano. A Gazeta Esportiva apurou que os bastidores do clube esperava esse acesso para contratar atletas. Agora, a torcida pode esperar nomes de mais peso para 2019.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em contrapartida, se o Galo receberá reforços, também terá uma lista de dispensas. Atletas como Leandrinho, Martin Rea, Nathan são nomes que não devem permanecer após a virada do ano.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente