Participamos do

Réver e Guga desembarcam em Belo Horizonte para assinar com o Atlético-MG

O Atlético Mineiro está bem próximo de anunciar os seus dois primeiros reforços para a temporada 2019. Isso porque o zagueiro Réver e o lateral Guga desembarcaram na manhã desta sexta-feira na capital mineira para realizarem os exames médicos e assinarem os seus respectivos contratos com o Galo. ídolo da torcida atleticana, Réver chega ao [?]
09:30 | Dez. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético Mineiro está bem próximo de anunciar os seus dois primeiros reforços para a temporada 2019. Isso porque o zagueiro Réver e o lateral Guga desembarcaram na manhã desta sexta-feira na capital mineira para realizarem os exames médicos e assinarem os seus respectivos contratos com o Galo.

ídolo da torcida atleticana, Réver chega ao clube mineiro após utilizar uma cláusula no seu contrato que previa a liberação do jogador no caso de uma proposta vantajosa e apresentou a intenção do Atlético Mineiro a diretoria do Inter, que detinha os direitos do zagueiro, e do Flamengo, que contava com o jogador por empréstimo.

O atleta retorna ao clube após deixar o clube em 2014 rumo ao Colorado. Durante os quatro anos da primeira passagem, o atleta de 33 anos conquistou a Copa Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, uma Copa do Brasil e dois Campeonatos Mineiros. O novo vínculo com o clube deve ser assinado por três temporadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já Guga foi contratado pelo clube após ter sido destaque da campanha do Avaí na Série B deste ano. Aos 20 anos, o jovem lateral direito deve assinar um contrato válido por cinco temporadas. Segundo o presidente do Leão da Ilha, Francisco Battisttostti, o acordo pelo ala prevê a chegada de dois atletas do elenco atleticano ao clube catarinense.

Após ter subido ao profissional do Avaí no começo da temporada, não demorou muito para que o lateral começasse a chamar a atenção pelo seu futebol, principalmente pela sua boa condição técnica. O Flamengo chegou a consultar a situação do atleta. O Sevilla também demonstrou interesse, no entanto, não teve sequência.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente