Participamos do

Representante do Galo brinca com cruzeirense: ?Tirando eles, ninguém tem vida fácil na Libertadores?

O representante do Atlético no sorteio da Copa Libertadores, na noite desta segunda-feira, no Paraguai, o advogado do Galo, Lucas Otoni, brincou com o supervisor de futebol do Cruzeiro Benecy Queiroz dizendo que o time celeste foi sortudo ao cair em um grupo considerado mais fraco. ?A gente briga o ano inteiro para estar aqui, [?]
06:30 | Dez. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O representante do Atlético no sorteio da Copa Libertadores, na noite desta segunda-feira, no Paraguai, o advogado do Galo, Lucas Otoni, brincou com o supervisor de futebol do Cruzeiro Benecy Queiroz dizendo que o time celeste foi sortudo ao cair em um grupo considerado mais fraco.

?A gente briga o ano inteiro para estar aqui, não reclamamos de nada, dentro de campo são 11 contra 11, vamos lutar muito para chegar a fase de grupos. A gente tem três possíveis adversários após a fase 2, após superar o Danúbio. Esperamos superar o Danúbio. Tirando o Cruzeiro ninguém vai ter caminho fácil?, destacou Otoni em entrevista a Rádio Itatiaia.

Pelo lado cruzeirense, Benecy evitou seguir com a brincadeira e se conteve apenas sobre os questionamentos em relação ao grupo da Raposa. Ele espera conseguir um rendimento melhor na competição e alertou para os problemas com a arbitragem. ?Eu acho que toda fase na Libertadores tem o lado positivo e negativo. Para o nosso grupo será deslocamento até a Venezuela, não tem condição, tem que montar estrutura. O objetivo da atual diretoria é que a gente consiga fazer uma campanha melhor que 2018. Tivemos um problema sério com arbitragem, esperamos não ter isso. Esperamos grupo unido, temos condições de atingir nossos objetivos?, finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por ter se classificado na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, o Galo entra na segunda fase da pré-Libertadores. Com isso, a equipe enfrenta primeiramente o Danúbio e, se passar, pega Barcelona-QUE ou Defensor-URU ou representante da Bolívia. Caso avance até a fase de grupos, o Atlético ficará no Grupo E com Nacional, Cerro Porteño e Zamora.

A vida do Cruzeiro está bem mais simples. Campeão da Copa do Brasil, a Raposa está no Grupo B, com Emelec-QUE, Huracán-ARG e Deportivo Lara-VEN.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente