Futuro de Igor Rabello nas mãos do presidente do BotafogoClube Atlético Mineiro | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Futuro de Igor Rabello nas mãos do presidente do Botafogo

Jogador mais valorizado do elenco do Botafogo, o zagueiro Igor Rabello tem sido assediado por diversos clubes. O Flamengo chegou a pensar em oferecer o atacante Henrique Dourado num pacote para ter o zagueiro alvinegro, mas o Atlético-MG é o clube que parece ter mais condições de tirar o xerife da zaga alvinegra. Para evitar [?]

15:30 | 21/12/2018

Jogador mais valorizado do elenco do Botafogo, o zagueiro Igor Rabello tem sido assediado por diversos clubes. O Flamengo chegou a pensar em oferecer o atacante Henrique Dourado num pacote para ter o zagueiro alvinegro, mas o Atlético-MG é o clube que parece ter mais condições de tirar o xerife da zaga alvinegra. Para evitar especulações sobre o futuro do atleta, o presidente Nelson Mufarrej decidiu assumir o controle da situação. O presidente do Botafogo até admite ceder Rabello ao Galo, desde que a proposta seja compensadora para a equipe de General Severiano.

A primeira proposta do Atlético girava em torno de R$ 12 milhões, mais a cessão de um jogador do elenco do Galo, mas o Botafogo quer escolher dois atletas do elenco do Galo para ceder o zagueiro.

Anselmo Paiva, procurador de Rabello, acredita que está havendo uma evolução nas negociações. Ele disse que Sérgio Sette Câmara, presidente do Galo, está disposto a conversar e fazer concessões para contratar o jogador. Igor Rabello tem contrato com o Botafogo até dezembro do próximo ano e sua multa rescisória está estipulada em R$ 40 milhões.

Gazeta Esportiva

TAGS