Participamos do

Empresário de Léo Silva desembarca em BH na próxima semana para confirmar renovação

O Atlético e o zagueiro Leonardo Silva estão muito próximos de um novo contrato. Jogador e clube já estão com negociações avançadas para a sequência do vínculo. A Gazeta Esportiva apurou que o empresário do jogador chegará a Belo Horizonte no início da próxima semana para sentar com Sérgio Sette Câmara e Marques, Presidente e [?]
03:15 | Dez. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético e o zagueiro Leonardo Silva estão muito próximos de um novo contrato. Jogador e clube já estão com negociações avançadas para a sequência do vínculo.

A Gazeta Esportiva apurou que o empresário do jogador chegará a Belo Horizonte no início da próxima semana para sentar com Sérgio Sette Câmara e Marques, Presidente e diretor de futebol do Galo, respectivamente, e confirmar mais um ano de contrato.

?Todo mundo sabe minha vontade, o que quero pro ano que vem. Isso vai ter resolvido até o dia 31 de dezembro. Já tínhamos iniciado uma conversa na época do Alexandre (Gallo). Isso foi pausado, mas a gente vai retomar essa situação. Meu planejamento é (jogar) mais um ano. A gente espera representar mais uma vez e fazer com que o ano que vem seja melhor?, destacou Léo Silva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ideia do jogador é jogar até dezembro de 2019. O contrato será apenas de um ano, assim como ocorreu na última renovação, há exatamente um ano. Os moldes serão os mesmos, inclusive na questão salarial.

Léo Silva chegou ao Atlético em 2011 e é um dos principais ídolos da agremiação. Ele conquistou a Libertadores de 2013, Recopa 2014, Copa do Brasil 2014, além de quatro campeonatos mineiros 2012, 2013, 2015, 2017.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente