Participamos do

Atlético confirma contratação do lateral-direito Guga

O Atlético confirmou, na manhã desta sexta-feira, seu segundo reforço para a temporada 2019. O lateral-direito Guga já vestiu as cores do Galo em vínculo até dezembro de 2023. O jogador foi destaque na Série B com a camisa do Avaí. Guga chegou a Belo Horizonte na última semana para realizar exames médicos e finalizar [?]
12:45 | Dez. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético confirmou, na manhã desta sexta-feira, seu segundo reforço para a temporada 2019. O lateral-direito Guga já vestiu as cores do Galo em vínculo até dezembro de 2023. O jogador foi destaque na Série B com a camisa do Avaí.

Guga chegou a Belo Horizonte na última semana para realizar exames médicos e finalizar detalhes do contrato. Ele esteve, inclusive, com Rever, ambos desembarcaram juntos na capital mineira.

Em suas primeiras palavras com a camisa do Atlético, Guga falou da felicidade quando ficou sabendo o interesse do Galo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Quando o meu empresário me falou sobre o interesse do Atlético, foi uma felicidade imensa na minha família, os meus pais vibraram muito. A gente sempre acompanhou o Atlético, desde aquela Libertadores que conseguiu o título, com Ronaldinho Gaúcho, a torcida, aquilo mexeu com todo mundo, acho que o Brasil virou um pouco Atlético. Depois disso, tive um carinho muito grande por esse clube e, agora, poder vestir essa camisa, é um sonho se realizando?, declarou em entrevista ao Site do Atlético.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente