Após classificação para Liberta, Larghi parabeniza jogadoresClube Atlético Mineiro | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Após classificação para Liberta, Larghi parabeniza jogadores

Após garantir a classificação para a Copa Libertadores de 2019, os jogadores do Atlético receberam uma postagem do técnico Thiago Larghi para parabenizar o grupo pelo objetivo alcançado. A confirmação foi dada pelo próprio ex-atleticano em suas redes sociais. O técnico postou uma mensagem no Instagram. ?Parabéns ao Atlético pela classificação à Libertadores de 2019. [?]

22:45 | 04/12/2018

Após garantir a classificação para a Copa Libertadores de 2019, os jogadores do Atlético receberam uma postagem do técnico Thiago Larghi para parabenizar o grupo pelo objetivo alcançado.

A confirmação foi dada pelo próprio ex-atleticano em suas redes sociais. O técnico postou uma mensagem no Instagram.

?Parabéns ao Atlético pela classificação à Libertadores de 2019. Fico feliz e honrado em ter contribuído para que o objetivo traçado no início da competição fosse alcançado. Foi um enorme prazer dirigir este clube. Obrigado, Galo?, postou.

Larghi tem grande participação na sexta colocação do Atlético no Campeonato Brasileiro. O treinador pegou a equipe ainda no Campeonato Mineiro, após péssimo trabalho de Oswaldo Oliveira, e mudou o estilo de jogo. Antes de parar para a Copa do Mundo, o grupo de Larghi chegou a segunda colocação. No entanto, com saídas e contusões, o treinador precisou montar novamente a equipe, algo que prejudicou seu trabalho.

Vale ressaltar, inclusive, que o técnico Levir Culpi lembrou que o objetivo alcançado pelo clube tem maior participação de Thiago Larghi.

Gazeta Esportiva

TAGS