Levir fala em possibilidade de ficar fora da Libertadores: ?Sul-Americana será mais importante para mim?Clube Atlético Mineiro | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Levir fala em possibilidade de ficar fora da Libertadores: ?Sul-Americana será mais importante para mim?

O Atlético corre um risco claro de perder sua vaga para a Copa Libertadores. Após o empate com o Palmeiras, no Independência, por 1 a 1, a equipe alvinegra vê sua sexta colocação ameaçada. O técnico Levir Culpi reconhece a possibilidade de não disputar a mais importante competição continental em 2019. ?Se acontecer isso, será [?]

17:15 | 12/11/2018

O Atlético corre um risco claro de perder sua vaga para a Copa Libertadores. Após o empate com o Palmeiras, no Independência, por 1 a 1, a equipe alvinegra vê sua sexta colocação ameaçada. O técnico Levir Culpi reconhece a possibilidade de não disputar a mais importante competição continental em 2019.

?Se acontecer isso, será o campeonato mais importante para mim. Não adianta chorar o leite derramado. Eu agiria dessa maneira, você tem que olhar para a frente. Nem todas as pessoas pensam da mesma forma?, destacou.

O Atlético não vence há mais de um mês. Em outubro, além de não triunfar, o clube alvinegro ainda fez somente um gol, algo que vem tirando o sono dos atleticanos. Para a próxima partida, o Galo terá pela frente o já rebaixado Paraná. Levir, entretanto, acredita que avaliar o adversário como mais fácil pode atrapalhar a equipe.

?Não é tempo para pensar nisso. É tempo para jogar como jogamos contra o Grêmio, Palmeiras, para manter o time com possibilidade de classificação. Não adianta que vamos pensar em jogar contra um time mais fraco. Se você projeta um jogo que acha mais fácil, a possibilidade de dar errado é muito grande?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS