Levir elogia presidente, alerta para novidades na próxima semana e projeta 2019 ?legal?Clube Atlético Mineiro | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Levir elogia presidente, alerta para novidades na próxima semana e projeta 2019 ?legal?

O técnico do Atlético, Levir Culpi, disse que o clube terá boas novidades em breve, já na próxima semana. Segundo ele, após uma reunião com o Presidente Sérgio Sette Câmara algumas decisões foram tomadas em busca de um 2019 legal. ?Já conversamos hoje (sexta-feira), nos reunimos, já falando sobre as possibilidades do elenco, para ajustar [?]

21:15 | 30/11/2018

O técnico do Atlético, Levir Culpi, disse que o clube terá boas novidades em breve, já na próxima semana. Segundo ele, após uma reunião com o Presidente Sérgio Sette Câmara algumas decisões foram tomadas em busca de um 2019 legal.

?Já conversamos hoje (sexta-feira), nos reunimos, já falando sobre as possibilidades do elenco, para ajustar o elenco para a temporada que vem. É uma coisa muito importante. A gente está bem consciente também. Conversamos e já tomamos algumas decisões. Elas devem acontecer logo no início desta semana, vocês (jornalistas) vão ficar sabendo. É muito importante. Acho que teremos um ano muito legal em 2019?, destacou.

Levir aproveitou a coletiva para elogiar seu patrão. O Presidente da agremiação, Sérgio Sette Câmara conseguiu regularizar a questão dos pagamentos dos atletas, algo que fez o treinador atleticano alertar para o ambiente tranquilo.

?Eu vi um esforço agora do presidente, da diretoria, de manter o pagamento da comissão técnica, dos jogadores, dos funcionários do clube. Isso é uma coisa muito importante. O ambiente do clube é que leva às conquistas. Isso eu acho muito importante. Então, estamos terminando o ano bem. O clube tem dificuldades, é claro. Todos têm. Mas, pelo menos, o presidente trouxe um certo conforto para todo mundo neste final de ano. E deixa também uma abertura muito boa para a temporada que vem?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS