Cazares faz grande jogo contra Bahia e Levir revela papo com equatorianoClube Atlético Mineiro | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Cazares faz grande jogo contra Bahia e Levir revela papo com equatoriano

O camisa 10 Cazares fez uma grande participação na vitória do Atlético sobre o Bahia, por 1 a 0, na noite desse sábado, no Independência, resultado que deixou o Galo ainda mais forte na luta para a classificação para a Copa Libertadores. O meia marcou o gol que garantiu os três pontos, mas, além disso, [?]

19:45 | 18/11/2018

O camisa 10 Cazares fez uma grande participação na vitória do Atlético sobre o Bahia, por 1 a 0, na noite desse sábado, no Independência, resultado que deixou o Galo ainda mais forte na luta para a classificação para a Copa Libertadores. O meia marcou o gol que garantiu os três pontos, mas, além disso, mostrou ótima participação em todo confronto. Após o jogo, o técnico Levir Culpi revelou conversas com os atletas.

?Eu venho conversando com alguns atletas e a gente procura jogar as palavras. Mas muitos são de fora, de outros países, a cultura é diferente. Às vezes eles se sentem sozinhos, desamparados, desligados na parte cultural?, destacou o técnico Levir Culpi.

O treinador acredita ainda que a exigência com o futebol no Brasil é desproporcional e destaca que isso pode ser predominante para uma possível dificuldade de adaptação.

?Aqui existe uma exigência com futebol que deveria acontecer na educação e política. Mas eu passei em cada quarto e conversei com eles, para que eles se sintam melhor no país que estão vivendo. Eles passam por várias emoções. Mas são essas emoções que nos movem, que nos faz permanecer no futebol?, completou.

O Galo volta aos treinamentos nesta segunda-feira, na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, já com foco no Internacional, partida da próxima quarta-feira, no Rio Grande do Sul.

Gazeta Esportiva

TAGS