Participamos do

Atlético recebe notificação de alteração e critica CBF

No meio da tarde o Atlético recebeu uma notificação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterando a data do jogo contra o Botafogo, antes seria no domingo, às 17h, mas agora será no sábado, às 20h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte. A partida precisou ser alterada por problemas no calendário dos times do [?]
17:00 | Nov. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No meio da tarde o Atlético recebeu uma notificação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterando a data do jogo contra o Botafogo, antes seria no domingo, às 17h, mas agora será no sábado, às 20h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte. A partida precisou ser alterada por problemas no calendário dos times do Rio de Janeiro, com Flamengo e Fluminense com duelos no mesmo horário e local.

Diante disso, o Galo teve seu jogo com data mudada, pois Flamengo e Atlético-PR ? que tem uma disputa direta com o Galo na luta pela vaga no G6 ? será também no mesmo horário. A situação, todavia, foi vista com críticas pelos atleticanos.

Em uma nota de repúdio, divulgada no site e redes sociais do Galo, a agremiação mineira crítica a CBF e fala que somente a situação dos times cariocas foi resolvida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Infelizmente, a CBF resolveu apenas o problema dos times do Rio de Janeiro e não se preocupou com o respeito à organização do campeonato, com a tabela de jogos publicada desde março e com os prejuízos causados ao Atlético e aos seus torcedores?, ressaltou.

1. O ATLÉTICO recebeu Ofício da CBF, há pouco, alterando o jogo contra o Botafogo de domingo, 02.12.2018, para o sábado, 01.12.2018, às 19h00min.

2. Infelizmente, a CBF resolveu apenas o problema dos times do Rio de Janeiro e não se preocupou com o respeito à organização do campeonato, com a tabela de jogos publicada desde março e com os prejuízos causados ao ATLÉTICO e aos seus torcedores.

3. Em sendo assim, o ATLÉTICO comunica aos seus torcedores que apesar da alteração ser de exclusiva responsabilidade da CBF, facultará a todo torcedor que adquiriu o ingresso para o jogo a possibilidade de devolvê-lo, recebendo o preço respectivo, cujas condições e prazos serão definidos pelo setor competente do Clube, e divulgados nas próximas horas.

A Diretoria.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente