Participamos do

Atlético-MG sonda Rodrigo Caetano e Biasotto, ambos do Internacional

O Atlético-MG busca um novo diretor de futebol após a saída conturbada de Alexandre Gallo. Para a vaga, o clube mineiro mira Rodrigo Caetano, do Internacional. Marcos Biasotto também foi indicado para trabalhar em Belo Horizonte. A informação que a dupla foi procurado pelo Atlético-MG foi divulgada pelo jornalista Luiz Carlos Reche e confirmada pela [?]
23:15 | Nov. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético-MG busca um novo diretor de futebol após a saída conturbada de Alexandre Gallo. Para a vaga, o clube mineiro mira Rodrigo Caetano, do Internacional. Marcos Biasotto também foi indicado para trabalhar em Belo Horizonte.

A informação que a dupla foi procurado pelo Atlético-MG foi divulgada pelo jornalista Luiz Carlos Reche e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Inicialmente o Galo sondou a situação de Caetano, já pensando em sua contratação. Em Belo Horizonte, ele teria liberdade para trabalhar e menos burocracia. A questão salarial também é relevante, com o clube mineiro querendo bancar mais que Rodrigo recebe atualmente no Internacional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os valores não foram informados. Surgiu nas últimas horas que o salário de Rodrigo seria R$ 500 mil foi combatida pelo Galo e tida como ?absurda?.

Junto com Rodrigo Caetano, o Galo também contrataria Marcos Biasotto. Ele trabalhou no Flamengo junto com Caetano, cuidando dos nomes para contratações.

Atualmente, o Atlético tem um diretor de futebol interino. O ex-atacante Marques assumiu o lugar de Alexandre Gallo. Internamente, existe a expectativa de o jogador assumir a gerência de futebol.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente