Adilson reclama de pancada e vira dúvida para o duelo contra o SantosClube Atlético Mineiro | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Adilson reclama de pancada e vira dúvida para o duelo contra o Santos

O volante Adilson é dúvida para o jogo contra o Santos, neste sábado, na Vila Belmiro, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O jogador sofreu uma pancada no confronto contra o Internacional, na última quarta-feira. A assessoria de imprensa do Galo informou que o jogador não participou do treinamento em São Paulo, nesta sexta-feira. Ele [?]

18:00 | 23/11/2018

O volante Adilson é dúvida para o jogo contra o Santos, neste sábado, na Vila Belmiro, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O jogador sofreu uma pancada no confronto contra o Internacional, na última quarta-feira.

A assessoria de imprensa do Galo informou que o jogador não participou do treinamento em São Paulo, nesta sexta-feira. Ele ficou no hotel em tratamento e será reavaliado.

Caso não consiga ir para a partida, Adilson será substituído por Matheus Galdezani. Ele, inclusive, foi titular na última partida, contra o Inter, mas na vaga de Elias que estava suspenso. O camisa 7, todavia, já tem retorno garantido.

O zagueiro Iago Maidana também é desfalque da equipe preto e branca. O jogador foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Gabriel ganha a posição. Fábio Santos também retorna ao time.

O provável Galo para o Santos é: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson (Matheus Galdezani) e Elias; Luan, Juan Cazares e Yimmi Chará; Ricardo Oliveira.

Gazeta Esportiva

TAGS