Participamos do

Ousado, criticado Patric promete gol no clássico contra o América

O lateral-direito Patric nunca foi unanimidade entre os torcedores do Atlético. Todavia, o jogador também não se esconde, sempre que necessário, mesmo com vaias, comparece e ajuda da maneira que é possível. Contra o América, no domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro, ele, inclusive, prometeu balançar as redes. ?Até eu e o Emerson brincamos que [?]
14:30 | Out. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O lateral-direito Patric nunca foi unanimidade entre os torcedores do Atlético. Todavia, o jogador também não se esconde, sempre que necessário, mesmo com vaias, comparece e ajuda da maneira que é possível. Contra o América, no domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro, ele, inclusive, prometeu balançar as redes.

?Até eu e o Emerson brincamos que estava tudo certo, tudo planejado: ele ia (para a seleção) para me dar uma brecha, porque o ?pretinho? corre, corre muito, e joga, joga muito. Ele falou assim: ?Faz um gol aí para nós então?. A gente já se falou por mensagem. Eu falei que vou fazer um gol para ele no final de semana?, destacou.

Do outro lado, porém, o Galo vai encontrar o experiente Adilson Batista, treinador que sabe jogar um clássico como ninguém. O ala atleticano, Patric, ressalta que não desrespeitou os companheiros do Coelho, mas deseja mostrar seu potencial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Isso (dizer que fará gol) não é desrespeitar ninguém. É acreditar no meu trabalho, porque eu treino todos os dias para melhorar e para chegar ao ápice, para chegar ao alto nível. Só tenho a dizer que vou trabalhar muito esta semana, como eu trabalhei nas últimas três, para que as coisas venham a acontecer. Nessas últimas três semanas eu treinei muito, me preparei muito, porque sabia que ia chegar essa oportunidade, quando o Emerson fosse para a seleção?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente