Participamos do

Levir mantem base de Larghi e fala que trabalho era bom

O Atlético trocou o treinador, mandou Thiago Larghi embora e contratou Levir Culpi. Mas o novo treinador atleticano prefere seguir com a formação do ex-comandante. Para o jogo contra o Ceará, na próxima segunda-feira, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro, a base da equipe foi mantida, mesmo após uma semana de trabalhos seguidos. ?Chega no clube, [?]
18:15 | Out. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético trocou o treinador, mandou Thiago Larghi embora e contratou Levir Culpi. Mas o novo treinador atleticano prefere seguir com a formação do ex-comandante. Para o jogo contra o Ceará, na próxima segunda-feira, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro, a base da equipe foi mantida, mesmo após uma semana de trabalhos seguidos.

?Chega no clube, não conhece muito bem e troca. Qual é o padrão? Como vai jogar? Tem que dar continuidade. O trabalho não era ruim. O trabalho do Thiago era bom. Vamos conhecer mais os jogadores. A gente tem um ?olhometro?. Cada tem técnico tem maneira de olhar e definir se vai jogar ou não. Temos que ter a sorte. Ninguém tem a fórmula. Se todos soubessem como sair com o jogador, ninguém teria problema?, destacou o técnico Levir Culpi.

Apesar de não sofrer grandes alterações, com apenas Hulk entrando no lugar do suspenso Fábio Santos, o técnico Levir Culpi comandou um treino fechado nesta sexta-feira, na Cidade do Galo. A tendência é que a situação se repita, neste sábado, quando a equipe faz o último trabalho antes do confronto de segunda-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Levir pode fazer alterações no posicionamento dos jogadores, além de trabalhar jogadas ensaiadas. Por exemplo, a situação do meia Cazares foi mudada já no duelo contra o Fluminense. O camisa 10 que ajudava na saída de jogo, buscando a redonda na defesa e carregando ao ataque. Agora, ele fica mais colado aos atacantes. Além disso, Elias também está mais fixo a frente da zaga.

O provável Galo para o Ceará: Victor, Emerson, Léo Silva, Maidana e Hulk; Adilson, Elias, Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente