Kalil se irrita com Larghi: ?Precisa ir a sala de troféus para sentir o espírito de vencedor?Clube Atlético Mineiro | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Kalil se irrita com Larghi: ?Precisa ir a sala de troféus para sentir o espírito de vencedor?

Na última semana, em entrevista coletiva na Cidade do Galo, o técnico Thiago Larghi disse que o Atlético não conquista um Campeonato Brasileiro há 47 anos e não vê motivos para ser obrigação agora. O ex-presidente alvinegro, atual prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, criticou o a fala do comandante preto e branco e falou [?]

10:15 | 03/10/2018

Na última semana, em entrevista coletiva na Cidade do Galo, o técnico Thiago Larghi disse que o Atlético não conquista um Campeonato Brasileiro há 47 anos e não vê motivos para ser obrigação agora. O ex-presidente alvinegro, atual prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, criticou o a fala do comandante preto e branco e falou que para treinar o clube mineiro é preciso ter mais ambição.

?Ele precisa ir à sala de troféus da Avenida Olegário Maciel, chegar perto de uma Libertadores, de uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil, para sentir o que é o espírito vencedor e a responsabilidade levar o Atlético a ganhar títulos importantes continuamente?, disse Kalil ao blog do jornalista Chico Maia.

Kalil é considerado um dos melhores presidentes da história do Atlético. Ele conquistou títulos importantes, o maior deles a Copa Libertadores de 2013.

Após o jogo contra o Sport, Larghi disse que sua resposta foi tirada de contexto.

?Enquanto houver chances matemáticas a gente sonha com o título sim, a gente trabalha para isso. Houve um recorte do trecho (entrevista da última sexta-feira). Sempre foi nosso foco. Não existe conforto, não existe zona de conforto. O trabalho é duro, incessante. A gente sempre busca oferecer um jogo com qualidade e vitórias?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS