Irritado com derrota, Larghi vai a coletiva furioso: ?Não gostei, muito abaixo?Clube Atlético Mineiro | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Irritado com derrota, Larghi vai a coletiva furioso: ?Não gostei, muito abaixo?

Conhecido por sua tranquilidade, o técnico Thiago Larghi estava alterado na entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0, na tarde deste sábado, contra a Chapecoense, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador lamenta a queda e disse que sua equipe foi muito abaixo. ?Não gostei, nem pensar, a gente tinha que conseguir [?]

19:15 | 06/10/2018

Conhecido por sua tranquilidade, o técnico Thiago Larghi estava alterado na entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0, na tarde deste sábado, contra a Chapecoense, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador lamenta a queda e disse que sua equipe foi muito abaixo.

?Não gostei, nem pensar, a gente tinha que conseguir a vitória, viemos para vencer, não desempenhamos o futebol que fizemos na última partida, nem próximo daquilo, não vou individualizar, mas o time foi bem abaixo do que a gente esperava?, analisou o treinador.

O Atlético foi superior no primeiro tempo do duelo, mas não o suficiente para criar grandes chances, embora tenha chegada em alguns momentos com algum perigo. Para Larghi, porém, faltaram detalhes e força para a equipe mineira.

?Faltou agressividade, chegada, coragem, um contra um, tabela, deixar escapar uma vitória dessa? (Não conseguiu o pensamento). Tem que trabalhar forte, o grupo tem que sentir isso, temos que fazer um bom campeonato melhor daqui para frente?, declarou.

O Atlético entrou em campo nesta sábado com alguns desfalques importantes. O atacante Ricardo Oliveira e o meia Cazares sentiram desgaste muscular e não viajaram. Os substitutos foram Denílson, que foi muito mal na partida, e Matheus Galdezani, forçando o Galo a troca o esquema de jogo. O zagueiro Iago Maidana, por sua vez, estava suspenso. Uma das opções para a vaga do equatoriano, Nathan, também sentiu dores e não foi a Chapecó. Larghi disse que o ataque sentiu falta.

?Ricardo faz falta, é um dos maiores atacantes do futebol brasileiro. Não tínhamos o Nathan também não viajou, ele era o substituto imediato. O Cazares já está entrosado com o Ricardo?, concluiu.

O Atlético agora prepara para o duelo contra o América, no domingo (14), às 19h (de Brasília), no Independência.

Gazeta Esportiva

TAGS