Participamos do

Galo negociar com Adidas e poderá fechar por valor menor

A parceria entre Atlético e Topper está próximo do fim. A empresa avisou ao Galo que pretende mudar o estilo de contrato, algo que a equipe mineira não aceitou. Desta forma, a agremiação alvinegra já iniciou conversas para uma nova marca, mesmo que o valor recebido pelo clube seja menor. A Gazeta Esportiva apurou que [?]
15:00 | Out. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A parceria entre Atlético e Topper está próximo do fim. A empresa avisou ao Galo que pretende mudar o estilo de contrato, algo que a equipe mineira não aceitou. Desta forma, a agremiação alvinegra já iniciou conversas para uma nova marca, mesmo que o valor recebido pelo clube seja menor.

A Gazeta Esportiva apurou que o Galo já tem conversas com a Adidas para a temporada 2019. No entanto, a nova fornecedora passou valores abaixo dos recebidos atualmente pelo clube. Isso, porém, não faz diferença.

A reportagem ouviu da fonte que o desejo do presidente Sérgio Sette Câmara pode falar mais alto. Ou seja, apesar do valor mais baixo do que recebe atualmente pela Topper, o desejo do mandatário é ver o Galo vestindo a marca alemã.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O contrato entre Atlético e Topper vai até dezembro de 2020. No entanto, a marca comunicou ao clube desejo de mudar os moldes do contrato, passando a ser ?parceiros? com porcentagens dos lucros nas vendas. O Galo não aceitou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente