Participamos do

Em treinamento na Cidade do Galo, Levir mostra time igual ao de Thiago Larghi

Na visão do técnico Levir Culpi, a crise vivida pelo Atlético não está com problemas na escalação. Isso porque nos preparativos para o jogo contra o Ceará, na próxima segunda-feira, longe de Belo Horizonte, o treinador trabalha o time com formação parecida a do ex-treinador Thiago Larghi. Os trabalhos na Cidade do Galo o técnico [?]
22:30 | Out. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na visão do técnico Levir Culpi, a crise vivida pelo Atlético não está com problemas na escalação. Isso porque nos preparativos para o jogo contra o Ceará, na próxima segunda-feira, longe de Belo Horizonte, o treinador trabalha o time com formação parecida a do ex-treinador Thiago Larghi.

Os trabalhos na Cidade do Galo o técnico Levir Culpi dividiu as atividades em duas partes. No primeiro momento, em campo reduzido, o treinador misturou titulares e reservas no trabalho técnico. Os jogadores podiam dar apenas três toques na bola e o objetivo era chegar na meta adversária.

Em outro momento, equipes novamente faltando atletas, também em campo reduzido, mas com uma formação mais titular. Neste momento, faltava um zagueiro e um volante, vagas que devem ser supridas por Iago Maidana e Elias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o duelo, o técnico Levir Culpi não poderá contar com o lateral-esquerdo Fábio Santos que está suspenso. O jovem Hulk será a opção para o duelo contra o Ceará.

Os atletas voltam aos treinamentos na Cidade do Galo, nesta quinta-feira à tarde, na Cidade do Galo. Neste trabalho, Levir deve fazer um coletivo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente