Participamos do

Chará elogia Levir Culpi e quer reação por vaga na Libertadores

Além da chegada de Levir Culpi, o Atlético-MG poderá contar com outro reforço para a partida contra o Fluminense, no domingo: Yimmi Chará. Desfalque no jogo contra o América-MG, na última rodada, por estar servindo à seleção colombiana, o atacante poderá ser escalado novamente. O atleta destacou a importância da chegada de um técnico experiente. [?]
09:15 | Out. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Além da chegada de Levir Culpi, o Atlético-MG poderá contar com outro reforço para a partida contra o Fluminense, no domingo: Yimmi Chará. Desfalque no jogo contra o América-MG, na última rodada, por estar servindo à seleção colombiana, o atacante poderá ser escalado novamente. O atleta destacou a importância da chegada de um técnico experiente.

?Procurei saber e me disseram que ele trabalha muito bem, que o manejo do grupo é muito bom e creio que isso será importante para o que queremos. Indiscutivelmente, é um técnico de muita experiência e com muitos títulos. É um técnico que gosta de jogar, então, creio que isso será importante para o grupo?, afirmou o colombiano, em entrevista coletiva.

Segundo o camisa 11, o grupo do Galo está focado em conquistar uma vaga para a Libertadores do próximo ano. Atualmente a equipe ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro com 46 pontos, apenas quatro pontos acima do Santos, sétimo colocado.

?Temos que pensar jogo a jogo. Sempre pensamos em ganhar. Infelizmente, não conseguimos nas últimas rodadas, mas as metas estão sempre claras, os objetivos estão claros e a equipe sabe quais são. Estar na Libertadores é bom para qualquer jogador, é um campeonato de muito prestígio, que vale muitas coisas e, por isso, o grupo está focado nisso?, comentou Chará.

O Atlético-MG entra em campo no próximo domingo contra o Fluminense, no estádio Nilton Santos, às 16h (de Brasília), pela 30ª rodada do Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente