Atlético quer evitar ?novela salários?, mas não dá data certa para jogadores receberemClube Atlético Mineiro | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Atlético quer evitar ?novela salários?, mas não dá data certa para jogadores receberem

Além do péssimo momento no Campeonato Brasileiro, sem uma vitória sequer no mês de outubro e a demissão do técnico Thiago Larghi e do diretor de futebol Alexandre Gallo, o Atlético está com os salários dos jogadores atrasados. O que deveria ter sido pago no dia seis de outubro, até hoje não foi quitado. A [?]

04:15 | 31/10/2018

Além do péssimo momento no Campeonato Brasileiro, sem uma vitória sequer no mês de outubro e a demissão do técnico Thiago Larghi e do diretor de futebol Alexandre Gallo, o Atlético está com os salários dos jogadores atrasados. O que deveria ter sido pago no dia seis de outubro, até hoje não foi quitado.

A Gazeta Esportiva apurou que a diretoria do Atlético, no entanto, deseja manter o assunto restrito a apenas interessados. O clube não quer que o assunto vire uma novela, com vários capítulos, embora obrigatoriamente o desfecho tenha de ser positivo para uma parte.

Por outro lado, o Atlético não confirmou ainda com os jogadores quando pagará os salários. A reportagem conversou com pessoas ligadas a atletas e teve a confirmação que há um clima de incerteza no ar, sem datas confirmadas, tampouco explicações.

O Galo busca parceiros para conseguir quitar os débitos. Vale ressaltar, porém, que os vencimentos dos funcionários do clube estão em dia e pago na data certa. Mas a única resposta até então é que ?em breve a situação será corrigida?. Em ano de austeridade, com elenco bastante questionável, o Atlético não consegue sequer cumprir com suas obrigações.

Gazeta Esportiva

TAGS