Participamos do

Atlético quer evitar ?novela salários?, mas não dá data certa para jogadores receberem

Além do péssimo momento no Campeonato Brasileiro, sem uma vitória sequer no mês de outubro e a demissão do técnico Thiago Larghi e do diretor de futebol Alexandre Gallo, o Atlético está com os salários dos jogadores atrasados. O que deveria ter sido pago no dia seis de outubro, até hoje não foi quitado. A [?]
04:15 | Out. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Além do péssimo momento no Campeonato Brasileiro, sem uma vitória sequer no mês de outubro e a demissão do técnico Thiago Larghi e do diretor de futebol Alexandre Gallo, o Atlético está com os salários dos jogadores atrasados. O que deveria ter sido pago no dia seis de outubro, até hoje não foi quitado.

A Gazeta Esportiva apurou que a diretoria do Atlético, no entanto, deseja manter o assunto restrito a apenas interessados. O clube não quer que o assunto vire uma novela, com vários capítulos, embora obrigatoriamente o desfecho tenha de ser positivo para uma parte.

Por outro lado, o Atlético não confirmou ainda com os jogadores quando pagará os salários. A reportagem conversou com pessoas ligadas a atletas e teve a confirmação que há um clima de incerteza no ar, sem datas confirmadas, tampouco explicações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Galo busca parceiros para conseguir quitar os débitos. Vale ressaltar, porém, que os vencimentos dos funcionários do clube estão em dia e pago na data certa. Mas a única resposta até então é que ?em breve a situação será corrigida?. Em ano de austeridade, com elenco bastante questionável, o Atlético não consegue sequer cumprir com suas obrigações.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente