Participamos do

Após empate no clássico, Larghi fala de mudanças em todos os setores

O Atlético terá mudanças importantes para o duelo contra o Fluminense, no próximo fim de semana, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. A mais importante ? e talvez mais sentida pelo elenco ? será à saída do zagueiro Leonardo Silva. O defensor está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não viaja ao Rio de [?]
18:00 | Out. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético terá mudanças importantes para o duelo contra o Fluminense, no próximo fim de semana, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

A mais importante ? e talvez mais sentida pelo elenco ? será à saída do zagueiro Leonardo Silva. O defensor está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não viaja ao Rio de Janeiro. Para o lugar, o treinador já confirmou o retorno de Gabriel, antigo titular que perdeu a posição para Iago Maidana.

Entre os volantes, Larghi pretende retornar com Zé Welison. O atleta ficou fora por causa de problemas físicos durante a semana e o treinador atleticano já confirmou que aguarda a liberação do departamento médico para coloca-lo novamente na equipe. Caso não ocorra, Adilson seguirá no time.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na direita, Emerson também volta ao time. Ele ocupa a vaga de Patric, que o substituiu enquanto servia a Seleção Brasileira de base.

Na frente, outra mudança. Chará será novamente acionado. O colombiano estava servindo sua seleção, faz o último jogo nesta terça-feira e retorna a tempo para atuar contra o Fluminense no fim de semana. Ele entrará na vaga de Tomás Andrade.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente