Ricardo Oliveira diz que acredita e alerta: ?Vencemos o líder?
O atacante Ricardo Oliveira usou os microfones da Cidade do Galo, nessa terça-feira, para pedir um voto de confiança da torcida. Em um depoimento de 11 minutos, o camisa 9 falou várias coisas, deu um relato emocionado, contou como é jogar contra o Atlético e lembrou dos gritos ?eu acredito?, que motivaram a agremiação mineira [?]O atacante Ricardo Oliveira usou os microfones da Cidade do Galo, nessa terça-feira, para pedir um voto de confiança da torcida. Em um depoimento de 11 minutos, o camisa 9 falou várias coisas, deu um relato emocionado, contou como é jogar contra o Atlético e lembrou dos gritos ?eu acredito?, que motivaram a agremiação mineira nos títulos da Libertadores (2013) e Copa do Brasil (2014). O avante usou a posição na tabela para dizer que também acredita. Na noite desta quarta-feira, no Independência, a equipe bateu o São Paulo, por 1 a 0, e o atleta reforçou seu discurso.
?Diferente, valorizamos muito, autoridade diante do líder, time difícil. Quando dei aquela entrevista, representei muita gente, falei com o meu coração. A vibração do torcedor foi incrível. Quando a gente estava sofrendo, eles levantaram a gente. Atenção que vencemos o líder. Essa é a nossa força. Dar nossa força dentro de campo. Os torcedores deram o incentivo, sentimos a energia e transformamos a vitória?, destacou o jogador na saída do gramado.
A vitória manteve o Galo na sexta colocação, com 38 pontos, mas mais distante do sétimo, Cruzeiro, que tem 32. No entanto, a equipe mineira aproxima dos times que estão entre os primeiros colocados. Ricardo Oliveira disse que o resultado permite ao Atlético seguir sonhando.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine?Saiu o gol, precisamos acreditar sempre, um momento o jogo vira. A bola bate e volta pra trás e entra. O jogo vira quando a gente acredita, quando damos o melhor. Foi exatamente isso, os torcedores apoiaram, quero agradecer, agradecimento coletivo, todos reconhecem a importância. Não vai faltar entrega nossa, com eles (torcedores) vamos levantar. Como eu disse, nós acreditamos, vamos dar nosso melhor sempre, a gente quer atingir as metas na competição?, finalizou.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente