Participamos do

Para o Flamengo, Larghi arma o Galo com mudanças

O técnico do Atlético, Thiago Larghi, mostrou um time com alterações nos preparativos para o duelo contra o Flamengo, confronto que será na tarde de domingo, no Rio de Janeiro. Insatisfeito com a falta de criatividade a equipe, algo que ficou mais acentuado no confronto contra o Cruzeiro, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o [?]
00:30 | Set. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico do Atlético, Thiago Larghi, mostrou um time com alterações nos preparativos para o duelo contra o Flamengo, confronto que será na tarde de domingo, no Rio de Janeiro.

Insatisfeito com a falta de criatividade a equipe, algo que ficou mais acentuado no confronto contra o Cruzeiro, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador atleticano decidiu colocar Tomas Andrade na equipe.

Diante disso, o argentino é o único garantido entre os homens de meio do Atlético. O restante ainda está indefinido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Isso porque o treinador atleticano pensa em fazer várias mudanças e mostrou isso nos treinamentos. No time principal de trabalho, o meio campo foi formado por: Adilson, Matheus Galdezani e Cazares.

Em determinado momento, no entanto, o técnico testou José Welison, no lugar de Adilson, Elias na vaga de Matheus Galdezani e Luan no posto antes ocupado por Cazares. Essa segunda formação trabalhou numa equipe reserva.

A dúvida entre Adilson e José Welison muda pouco para o time, são dois volantes de pegada. Já as outras alterações fazem diferença. Elias ou Galdezani, ambos tem boa capacidade para sair jogando, mas Galdezani tem feito uma marcação melhor. Já entre Cazares e Luan a diferença é de vontade em campo, com o equatoriano sendo melhor tecnicamente e o brasileiro dando mais composição na marcação.

Qual formação será usada só será possível perceber momentos antes do jogo. Isso porque o técnico Thiago Larghi definiu que os próximos treinamentos serão fechados a imprensa. Os jornalistas vão entrar e fazer as entrevistas, mas em seguida serão convidados a sair da Cidade do Galo.

O provável Galo para o Flamengo é: Victor, Emerson, Leo Silva, Maidana, Fábio Santos, Adilson, Matheus Galdezani, Cazares, Tomas Andrade, Chará e Ricardo Oliveira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente