Participamos do

Larghi confirma volta de Cazares ao time titular diante do Sport

O equatoriano Cazares voltará ao time titular do Atlético-MG na partida diante do Sport, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Independência. O meio-campista será o responsável por substituir o argentino Tomás Andrade, ausente em dois treinos durante a semana por causa de uma gripe. A confirmação foi feita por Thiago Larghi, treinador da equipe. [?]
17:00 | Set. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O equatoriano Cazares voltará ao time titular do Atlético-MG na partida diante do Sport, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Independência. O meio-campista será o responsável por substituir o argentino Tomás Andrade, ausente em dois treinos durante a semana por causa de uma gripe. A confirmação foi feita por Thiago Larghi, treinador da equipe.

?A decisão pelo Cazares já tinha sido tomada, independente do Tomás ou não, e tivemos a agravante do Tomás, que não treinou ainda nenhum dia essa semana. Então, a gente confirma sim esse time para começar o jogo domingo?, disse o técnico, que escalará o Galo para a partida diante do Leão da Ilha desta forma: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira

Com 42 pontos conquistados, nove a menos que o líder São Paulo, Larghi ainda crê no título, mesmo faltando apenas 12 rodadas para o Campeonato Brasileiro chegar ao fim. No entanto, o treinador revelou que o planejamento inicial é garantir uma vaga na Libertadores do próximo ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Esse é o nosso trabalho, mas também temos que ter cuidado porque a gente sabe que esse elenco, desse ano, desde a primeira rodada, a gente vem dizendo que é para estar entre os seis primeiros e conseguir uma vaga na Libertadores. Então, temos que ter as duas possibilidades, é um foco?, disse.

?É o primeiro ano dessa diretoria e o plano foi montar um time para a gente conseguir, dentro da nossa realidade, atingir essa meta. Atingindo essa meta, o objetivo é cumprido e aí sim, pontualmente, ano que vem, reforçar com mais corpo para disputar grandes títulos. Acho que esse é o nosso caminho, mas, enquanto houver possibilidade matemática, vamos sonhar sim?, afirmou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente