Participamos do

Galo volta aos trabalhos com vitória em jogo-treino contra sub-20

Após a vitória sobre o Atlético-PR, por 3 a 1, na última segunda-feira, no Independência, o Atlético-MG voltou aos trabalhos nesta quarta, na Cidade do Galo. A equipe de Thiago Larghi fez um jogo-treino contra os jovens do Sub-20. A equipe venceu a partida por 2 a 0, com gols de Juninho, ainda no primeiro [?]
22:30 | Set. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a vitória sobre o Atlético-PR, por 3 a 1, na última segunda-feira, no Independência, o Atlético-MG voltou aos trabalhos nesta quarta, na Cidade do Galo.

A equipe de Thiago Larghi fez um jogo-treino contra os jovens do Sub-20. A equipe venceu a partida por 2 a 0, com gols de Juninho, ainda no primeiro tempo, aproveitando cobrança de escanteio, e depois do volante Lucas Cândido.

Vale ressaltar que os titulares ficaram apenas na academia, fazendo um treino regenerativo. Dos que iniciaram o jogo na última segunda-feira, somente o volante Matheus Galdezani foi para o gramado. Ele atuou somente no primeiro tempo contra o Furacão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Três jogadores do time profissional reforçaram o sub-20: Bruninho, Matheus Stockl e Alerrandro.

O Galo volta aos trabalhos nesta quinta-feira. Neste dia o técnico Thiago Larghi deve mostrar o time que pretende colocar no gramado no domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, no clássico pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente