Participamos do

Galo tem reunião agendada por Adilson e tempo de contrato trava negociação

Uma das novas novelas do futebol mineiro atualmente é a renovação de contrato do volante Adilson. O vínculo do jogador com o Galo vai até fevereiro de 2019 e para evitar que ele receba propostas já para um pré-contrato, as partes já iniciaram o diálogo. No entanto, ele tem sido demorado e com problemas no [?]
13:00 | Set. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma das novas novelas do futebol mineiro atualmente é a renovação de contrato do volante Adilson. O vínculo do jogador com o Galo vai até fevereiro de 2019 e para evitar que ele receba propostas já para um pré-contrato, as partes já iniciaram o diálogo. No entanto, ele tem sido demorado e com problemas no tempo de vínculo.

A Gazeta Esportiva apurou que as partes ainda não se entenderam quanto ao tempo do novo contrato. A parte que cuida da carreira do atleta planeja um contrato maior, de três anos. O atleta tem 31 anos e ficaria até 2021 em Belo Horizonte.

Por outro lado, a diretoria atleticana quer um novo contrato de apenas dois anos. O Atlético está trabalhando com os pés no chão e um contrato longo ficaria para a próxima administração ? isso se porventura Sérgio Sette Câmara não siga como presidente. Diante disso, o Galo quer um contrato para até o fim desta atual administração e, se caso, o mandatário siga após uma reeleição é outra conversa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Este, no entanto, não é o único problema para que a renovação do atleta ainda não tenha acontecido. Segundo informações apuradas pela reportagem da Gazeta Esportiva, os vários desencontros que aconteceram também travaram as conversas. Todavia, os dois lados estão tranquilos. Vale ressaltar, inclusive, que os valores já foram discutidos, com propostas e contrapropostas e isso não é motivo de preocupação, tampouco, a questão de comissão do empresário do jogador.

Na última semana, uma conversa aconteceria. Porém, a pedido de Adilson ela não aconteceu. O jogador não queria envolvimento neste tipo de assunto com um clássico contra o Cruzeiro próximo de acontecer.

A Gazeta apurou que na próxima segunda-feira (24), os dois lados vão sentar para retomar o diálogo e, possivelmente, bater o martelo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente