Galo reapresenta e espera resposta de Fábio SantosClube Atlético Mineiro | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Galo reapresenta e espera resposta de Fábio Santos

O Atlético se reapresentou, na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo. Na quarta, no Independência, a equipe mineira recebe o São Paulo, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro e o clube mineiro ainda espera o resultado de exames para saber se poderá contar com Fábio Santos. O ala sentiu ?uma coisinha?, fala dele mesmo, [?]

18:00 | 03/09/2018

O Atlético se reapresentou, na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo. Na quarta, no Independência, a equipe mineira recebe o São Paulo, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro e o clube mineiro ainda espera o resultado de exames para saber se poderá contar com Fábio Santos.

O ala sentiu ?uma coisinha?, fala dele mesmo, após o confronto contra o Corinthians, no último sábado, em São Paulo, empate por 1 a 1. O gol foi marcado pelo próprio lateral esquerdo. O problema sentido por Fábio foi ainda no primeiro tempo, mas ele seguiu em campo até o fim.

Nesta segunda-feira, Fábio Santos não participou das atividades, liberado para fazer exames médicos. Nesta terça-feira, o técnico Thiago Larghi vai mostrar o time que vai a campo e saber se poderá contar com o ala, além de mostrar quem será o substituto de Chará, convocado para a seleção colombiana.

Nesta segunda, na Cidade do Galo, os jogadores titulares fizeram um regenerativo na academia. O restante do elenco fez um trabalho no gramado, movimentação técnica e tática na Cidade do Galo.

Gazeta Esportiva

TAGS