Galo aposta em bom histórico contra clubes do Z4 para voltar a vencerClube Atlético Mineiro | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Galo aposta em bom histórico contra clubes do Z4 para voltar a vencer

O Atlético não perdeu dentro do Independência jogando contra clubes que estão na zona de rebaixamento. Com esse ingrediente, o Galo recebe o Sport, no próximo domingo, no Independência, e precisa voltar a vencer. Toda vez que o Atlético recebeu um adversário dentro do Z4, a equipe mineira conseguiu o resultado positivo. O próximo adversário [?]

09:15 | 27/09/2018

O Atlético não perdeu dentro do Independência jogando contra clubes que estão na zona de rebaixamento. Com esse ingrediente, o Galo recebe o Sport, no próximo domingo, no Independência, e precisa voltar a vencer.

Toda vez que o Atlético recebeu um adversário dentro do Z4, a equipe mineira conseguiu o resultado positivo. O próximo adversário chega para o duelo contra o Galo em momento bastante delicado: demissão de treinador, o novo técnico, Milton Mendes, foi apresentado nesta quarta-feira, além de estar na penúltima colocação, com 24 pontos.

Independentemente do adversário, o lateral Emerson garante que não falta garra e disposição aos atleticanos dentro do campo. ?A gente leva a sério todas as partidas, independentemente de quem tá lá no G4 ou no Z4. A gente conseguiu sair melhor nessas partidas, mas garra e vontade não falta para a nossa equipe. Preparados para fazer uma grande partida?, salientou o ala.

O Atlético entra em campo com alguma pressão também. Apesar de lutar na parte superior da tabela, o Galo não vence há dois jogos e, pior que isso, não mostra um bom futebol. Com isso, a equipe mineira perdeu uma posição, estava na quinta colocação e agora está em sexto, com 42 pontos. A diferença para o sétimo colocado, Cruzeiro, diminuiu e agora a expectativa é voltar a somar pontos.

Emerson fala que o Atlético vai entrar em campo para disputar uma final. ?Eles vão para o jogo da vida deles, nós vamos para o nosso, não chegamos a conversar porque o grupo treinou separado ontem. Vamos ver lances deles, sugar informações para sair vitoriosos?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS