Participamos do

Elias critica punição e cita Bolsonaro para explicar: ?Não voto nele, mas tenho que tolerar?

O volante Elias ficou fora dos últimos jogos do Atlético por ter sido punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). De volta as atividades, lutando por uma vaga no time, o jogador desabafou com a imprensa e lamentou que tenha ficado fora. ?Se forem me punir não vou falar nada não, tudo que a [?]
17:30 | Set. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O volante Elias ficou fora dos últimos jogos do Atlético por ter sido punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). De volta as atividades, lutando por uma vaga no time, o jogador desabafou com a imprensa e lamentou que tenha ficado fora.

?Se forem me punir não vou falar nada não, tudo que a gente fala está sendo observado, que sirva de exemplo. É minha primeira suspensão quanto a isso. Me pegou de surpresa, mas não vou comentar e tenho que acatar e aceitar, não concordar mas aceitar?, destacou.

O jogador citou ainda o exemplo do candidato a presidência da república, Jair Bolsonaro, vítima de uma facada, na última quinta-feira, em Juiz de Fora. O atleta alertou que não concorda com os pensamentos do político, no entanto, é preciso respeita-lo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O futebol está ficando um pouco chato, não pode falar nada, não pode comemorar que vai tomar cartão. Às vezes é xingado durante 90 minutos, faz um gol fora, vai dar uma provocadinha e é suspenso e punido. Isso que nos fez apaixonados pelo futebol, essas brincadeiras dos jogos, e isso não acontece mais. A tolerância está sendo zero, acho que na nossa vida, a gente vê o caso ontem (quinta-feira) do Bolsonaro, até eu não voto nele mas tenho que tolerar. Tenho que aceitar tudo que ele falar, posso não concordar, mas tenho que aceitar. Isso vem caindo para o futebol. Temos que ser mais tolerantes, aceitar mais as brincadeiras para a gente conseguir ir dando vida ao nosso futebol?, finalizou.

Elias não está confirmado no time para segunda-feira, contra o Atlético-PR, no Independência. Ele disputa vaga com Matheus Galdezani e Nathan.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente