Criticado, Atlético-MG recebe o Sport no IndependênciaClube Atlético Mineiro | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Criticado, Atlético-MG recebe o Sport no Independência

Quando Atlético e Sport entrarem no gramado do Independência, na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), serão dois clubes que vivem momentos de questionamentos dentro do Campeonato Brasileiro. A pressão vivida pelo Sport é pior. O time está dentro da zona de rebaixamento, na penúltima colocação, com 24 pontos somados. O momento ruim vivido [?]

23:00 | 29/09/2018

Quando Atlético e Sport entrarem no gramado do Independência, na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), serão dois clubes que vivem momentos de questionamentos dentro do Campeonato Brasileiro.

A pressão vivida pelo Sport é pior. O time está dentro da zona de rebaixamento, na penúltima colocação, com 24 pontos somados. O momento ruim vivido pelo Leão causou a entrega do cargo de Eduardo Baptista.

Já pelos lados da Cidade do Galo, o problema é que o time não consegue manter uma regularidade. O Atlético-MG tem feito jogos ruins, sobretudo diante do Flamengo, no último fim de semana, e o empate contra os reservas do Cruzeiro. A colocação ainda é um fator positivo, pois o Galo se mantem na sexta colocação, com 42 pontos.

Alguns atletas são escolhidos pela torcida para serem os principais culpados. O meia Cazares é, talvez, o maior apontado como preguiçoso e outras críticas. Fábio Santos também já escuta questionamentos. A diretoria atleticana também sofre, sobretudo, com as contratações questionáveis que vem fazendo. Jogadores como Martín Rea, contratado junto ao Danúbio-URU, onde o jovem defensor não era nem titular, geram desconfiança.

Para o duelo, o técnico Thiago Larghi deve fazer poucas alterações em relação ao jogo anterior. No time titular, apenas Cazares deve entrar no lugar de Tomás Andrade.

O novo técnico Milton Mendes já definiu sua equipe para o duelo contra o Galo. A novidade foi Sander na ala. Ele vinha sentindo dores no tornozelo, mas se recuperou a tempo.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO X SPORT

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)

Data: 30 de setembro de 2018, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes:  Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

ATLÉTICO-MG: Victor, Emerson, Léo Silva, Iago Maidana, Fábio Santos, José Welison, Elias, Cazares, Chará e Ricardo Oliveira.

Técnico: Thiago Larghi

SPORT: Magrão; Ernando, Ronaldo Alves e Sander; Marcão, Jair, Mateus Gonçalves, Marlone e Michel Bastos; Rafael Marques.

Técnico: Milton Mendes

Gazeta Esportiva

TAGS