Participamos do

Para se reforçar na posição, Atlético se aproxima de zagueiro do Danúbio

O técnico Thiago Larghi disse que está satisfeito com os atletas que tem. O diretor de futebol Alexandre Gallo deu a entender que o clube não tinha qualquer prioridade para um zagueiro. No entanto, o Galo está próximo de anunciar Martín Rea Zuccotti, de 20 anos, do Danúbio-URU. A informação foi confirmada pelo clube em [?]
17:00 | Ago. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Thiago Larghi disse que está satisfeito com os atletas que tem. O diretor de futebol Alexandre Gallo deu a entender que o clube não tinha qualquer prioridade para um zagueiro. No entanto, o Galo está próximo de anunciar Martín Rea Zuccotti, de 20 anos, do Danúbio-URU.

A informação foi confirmada pelo clube em contato pelo WhatsApp, na tarde desta quinta-feira. ?Em negociação?, disse o diretor de comunicação, Domenico Bhering. Questionado se restavam apenas os exames, o jornalista ressaltou que faltam mais assuntos a serem tratados, mas não detalhou.

Segundo o portal Tenfield, do Uruguai, o jogador chega para o Galo para empréstimo de um ano. Martín vinha alternado partidas entre os principais e reservas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Gazeta Esportiva apurou que o jogador está a caminho de Belo Horizonte para fazer exames médicos e terminar de resolver os detalhes para a sua contratação. Se tudo der certo, ainda nesta sexta-feira, o jogador será anunciado pelo Galo como novo reforço.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente