Participamos do

Leandrinho chega com desequilíbrio muscular e cumpre suspensão antes de estrear pelo Galo

O que envolve o mundo do Atlético, uma das grandes perguntas recentes é em relação à estreia do atacante Leandrinho. Contratado junto ao Napoli, o atleta chegou durante a Copa do Mundo, no entanto, não foi a campo. A explicação está no fator muscular e uma suspensão. Leandrinho não foi aproveitado pelo profissional do Napoli. [?]
17:15 | Ago. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O que envolve o mundo do Atlético, uma das grandes perguntas recentes é em relação à estreia do atacante Leandrinho. Contratado junto ao Napoli, o atleta chegou durante a Copa do Mundo, no entanto, não foi a campo. A explicação está no fator muscular e uma suspensão.

Leandrinho não foi aproveitado pelo profissional do Napoli. No time sub-20, o atleta atuava, porém, foi liberado ao Galo para ganhar mais ?corpo? no futebol brasileiro. O setor de fisiologia do Atlético observou que ele não estava bem fisicamente.

O atacante precisou fazer uma pré-temporada com o setor responsável no Atlético. Leandrinho foi diagnosticado com um desequilíbrio muscular grande, algo que chamou atenção dos fisiologistas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além dos problemas físicos, o Atlético precisou ter atenção com as condições de jogo do atleta. O clube consultou junto a CBF sua liberação para jogar e descobriu que ele foi suspenso no Campeonato Italiano de aspirantes, precisando ficar dois jogos fora.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente