Participamos do

Larghi prepara Atlético para uma ?final? contra o Vitória

O empate diante do Vasco, dentro de casa, no meio de semana, prejudicou bastante os planos do Galo em termos de posições dentro da tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira poderia chegar à quinta posição, mas estacionou na sexta colocação. Agora, diante do Vitória, no Barradão, neste domingo, o Atlético trata o duelo como [?]
12:00 | Ago. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O empate diante do Vasco, dentro de casa, no meio de semana, prejudicou bastante os planos do Galo em termos de posições dentro da tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira poderia chegar à quinta posição, mas estacionou na sexta colocação. Agora, diante do Vitória, no Barradão, neste domingo, o Atlético trata o duelo como uma decisão.

?Virar a chave, tem um adversário difícil, querendo pontuar, a gente tem que pensar no adversário como o jogo da nossa vida. O próximo jogo é sempre o mais difícil, temos que estar concentrados. Vai apresentar a dificuldade, o Vitória vai para um jogo mais ofensivo, eles vão com vontade, precisam da vitória, mas a gente também está focado e com energia?, destacou Larghi.

O Atlético não poderá contar com o zagueiro Leonardo Silva e o volante Matheus Galdezani, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. No meio campo, José Welison, titular, retorna após cumprir suspensão. Já na defesa, preocupação: Gabriel será o substituto, mas não conta com apoio do torcedor. Já com Larghi tem carta branca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Foi uma resposta parecida na semana passada, um ou dois jogadores não afetam tanto o grupo, o grupo está preparado, o José Welison é uma volta natural. O Gabriel vinha jogando, temos total confiança nele, é um bom jogador. O momento de tomar gols não vai se repetir, o time está mostrando isso, vamos ter que ter paciência?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente