Participamos do

Larghi lamenta desatenção em gol sofrido e fala em mais treinamentos

O técnico do Atlético, Thiago Larghi, lamentou a desatenção que sua equipe teve no gol do Internacional, na derrota da equipe alvinegra por 1 a 0, na noite desta segunda-feira, no Independência. Segundo o treinador, o time perdeu concentração no momento que o gol aconteceu, algo que não pode acontecer. ?Eu acho que a gente [?]
23:30 | Ago. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico do Atlético, Thiago Larghi, lamentou a desatenção que sua equipe teve no gol do Internacional, na derrota da equipe alvinegra por 1 a 0, na noite desta segunda-feira, no Independência. Segundo o treinador, o time perdeu concentração no momento que o gol aconteceu, algo que não pode acontecer.

?Eu acho que a gente já viu, reviu, treinou, infelizmente, uma ou outra situação de jogo, o time desconcentrou. O pessoal ficou ali com o Hulk (que reclamava de dores). Bateram a falta rápido. Todos estão sentidos lá no vestiário. É um gol que a gente está mais do que vacinado pra não sofrer. Aconteceu ali, tomada de decisão rápida. Demos bobeira. Em relação à saída do Elias, ele sentiu, estava cansado, queria dar dinâmica com o Nathan buscando a vitória. Tivemos oportunidades no início do jogo, mas não conseguimos?, destacou o técnico atleticano.

O Atlético parou para a Copa do Mundo na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com bons jogos. No entanto, na volta, com vários problemas, quatro pontos em 15 disputados. Larghi afirma que a montagem de outro time com o torneio em andamento traz mais dificuldades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente está lutando, só que temos muito trabalho, são mudanças acontecendo, isso requer tempo para treinar, não tem jeito. Na primeira fase do trabalho tivemos o estadual para testar a equipe, então fizemos o trabalho de montagem. Agora é fazer o trabalho enfrentando os grandes do Campeonato Brasileiro. O que aconteceu hoje foi uma falta de concentração. Até a falta de luz, a gente estava bem no primeiro tempo, competindo?, garantiu o comandante.

Com as substituições, o técnico Thiago Larghi foi vaiado pela torcida atleticana. O técnico não se preocupa com a situação e lamenta o resultado ruim, pois os atleticanos mereciam a vitória.

?O torcedor tem razão, fizeram uma festa linda, estavam motivados, acreditavam em um bom resultado. Os torcedores mereciam uma vitória, mas posso dizer que não falta trabalho. É questão de paciência. Isso faz parte, montagem de uma nova equipe, temos que reformatar essa equipe. Ainda faltam 21 rodadas, tem que ter paciência agora?, finalizou.

O Atlético volta aos treinamentos na Cidade do Galo, nesta terça-feira, com foco no duelo contra o Santos. No domingo, o Galo enfrenta o Peixe, no Independência, às 11h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente