Participamos do

Larghi inicia trabalhos para Inter com mudanças no time titular

O Atlético iniciou, nesta quinta-feira, na Cidade do Galo, os preparativos para o jogo contra o Internacional, na próxima segunda, no Independência. O técnico Thiago Larghi mostrou o time com uma importante alteração em relação ao time considerado titular. O zagueiro Gabriel, pelo que mostrou nos treinos, perdeu sua vaga no time titular. Pela montagem [?]
21:45 | Ago. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético iniciou, nesta quinta-feira, na Cidade do Galo, os preparativos para o jogo contra o Internacional, na próxima segunda, no Independência. O técnico Thiago Larghi mostrou o time com uma importante alteração em relação ao time considerado titular.

O zagueiro Gabriel, pelo que mostrou nos treinos, perdeu sua vaga no time titular. Pela montagem da equipe, Larghi escalou o atleta entre os reservas e manteve Iago Maidana nos principais. O experiente Leonardo Silva retornou a equipe e voltou a figurar entre os 11.

Gabriel vem sendo bastante questionado na equipe atleticana. A torcida critica bastante o jogador. No duelo contra o Paraná, o treinador atleticano pôde perceber a dupla Maidana-Silva, pois Gabriel estava muito gripado e com febre e não teve condições. A nova parceria agradou e terá sequência.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vale ressaltar que contra o Bahia, Léo não viajou com o restante do elenco após sentir um desconforto muscular. Ele ficou em Belo Horizonte e, com isso, Gabriel voltou a jogar junto com Maidana.

Outra importante alteração no time titular será a entrada do jovem Carlos Gabriel na vaga de Fábio Santos, que segue recuperando de lesão no tornozelo esquerdo.

O time titular, nesta quinta-feira, foi: Victor, Patric, Leonardo Silva, Maidana, Carlos Gabriel, José Welison, Elias, Galdezazni, Luan, Chará, Ricardo Oliveira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente