Participamos do

Larghi exalta força do elenco do Galo: ?Temos mais que 11 titulares?

O Atlético Mineiro terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro com uma importante vitória sobre o Botafogo por 3 a 0 em pleno Nílton Santos, no último domingo. Porém, engana-se quem pensa que o trunfo foi natural e conquistado sem dificuldades. Depois de um primeiro tempo em que o Glorioso esteve mais próximo de marcar, [?]
15:31 | Ago. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético Mineiro terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro com uma importante vitória sobre o Botafogo por 3 a 0 em pleno Nílton Santos, no último domingo. Porém, engana-se quem pensa que o trunfo foi natural e conquistado sem dificuldades. Depois de um primeiro tempo em que o Glorioso esteve mais próximo de marcar, Thiago Larghi promoveu a entrada de atletas que saíram do banco para ajudar.

Na entrevista coletiva após a partida, o treinador fez questão de elogiar, além da atuação do Atlético, a força do elenco. No último domingo, dois dos três gols foram marcados por atletas que não iniciaram entre os titulares. Luan foi o responsável por abrir o placar, enquanto Tomás Andrade fechou a conta.

?Para mim, fica muito claro que isso é a força do plantel, a força do grupo. Desde lá atrás venho dizendo que precisamos ter opções e hoje posso dizer que temos mais que onze titulares. A gente precisa de todo mundo para conseguir fazer uma boa campanha?, disse Larghi, que comentou a importância dos jogadores que saem do banco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Os jogadores que entraram estão preparados. Quem acompanha nossos treinamentos vê que são bons, tanto do time que vai iniciar como dos que não iniciam, são todos trabalhos de qualidade. O importante é todo mundo estar crescendo porque vamos precisar de todos. Grande mérito dos jogadores que entraram?, avaliou o treinador.

Na zona mista do Engenhão, o volante Zé Welison também fez questão de elogiar a força do grupo e a mudança na postura, com uma partida em que o nível de concentração durante os 90 minutos foi um diferencial. ?Somos uma equipe qualificada e, se a gente impor nosso ritmo podemos superar qualquer adversário. Sabemos do nosso potencial então basta creditar cada dia mais para continuar evoluindo?, comentou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente