Participamos do

Atlético-MG faz penúltimo treino antes de pegar o Internacional

Neste sábado, o Atlético-MG fez o penúltimo treinamento antes do confronto contra o Internacional. O técnico Thiago Larghi tem dúvidas para definir a escalação do Galo, pois Matheus Galdezani e Elias serão desfalques certos. O efeito suspensivo de ambos acabou sendo negado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na última sexta-feira. Os atletas foram [?]
15:45 | Ago. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, o Atlético-MG fez o penúltimo treinamento antes do confronto contra o Internacional. O técnico Thiago Larghi tem dúvidas para definir a escalação do Galo, pois Matheus Galdezani e Elias serão desfalques certos. O efeito suspensivo de ambos acabou sendo negado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na última sexta-feira.

Os atletas foram punidos com duas partidas de suspensão por insultos à arbitragem depois da derrota para o Palmeiras por 3 a 2, no Allianz Parque. Galdezani cumpriu suspensão diante do Paraná e cumprirá mais um jogo. Já Elias, ficará fora também do duelo contra o Santos.

Além dos meio-campistas, o lateral-esquerdo Fábio Santos ainda é dúvida, mas não deverá ser um problema. O jogador participou apenas do aquecimento, e ficou fora dos treinos táticos no gramado. O atleta passou a maior parte do tempo na academia da Cidade do Galo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A escalação do Galo para pegar o Colorado ainda está indefinida. A tendência é de que Larghi escale: Victor; Patric, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; Zé Welison, Lucas Cândido, Luan, David Terans e Chará; Ricardo Oliveira.

Atlético e Inter se enfrentam nesta segunda-feira às 20h00 (horário de Brasília) pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Os times estão na parte de cima da tabela, o Colorado pode assumir a vice-liderança em caso de vitória e derrota do São Paulo. O Galo tem a chance de saltar para a 3ª colocação.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente