PUBLICIDADE
Esportes

Roma empresta Gerson à Fiorentina e frustra planos do Galo

A Roma anunciou, nesta sexta-feira, o empréstimo do meia brasileiro Gerson à Fiorentina, acabando com as expectativas do Atlético-MG, que sonhava em tê-lo para a temporada. Revelado pelo Fluminense, o jogador de 21 anos fica na Viola até 30 de junho de 2019, inicialmente. Com a saída de Roger Guedes, Gerson ficou na mira do [?]

11:30 | 20/07/2018

A Roma anunciou, nesta sexta-feira, o empréstimo do meia brasileiro Gerson à Fiorentina, acabando com as expectativas do Atlético-MG, que sonhava em tê-lo para a temporada. Revelado pelo Fluminense, o jogador de 21 anos fica na Viola até 30 de junho de 2019, inicialmente.

Com a saída de Roger Guedes, Gerson ficou na mira do clube mineiro, principalmente por conta das características táticas parecidas. No entanto, a proposta inicial não agradou à Roma, que também afirmou o desejo de ceder o jogador para outro clube da Europa. Nesta manhã, a Fiorentina anunciou sua chegada.

â??A Fiorentina anuncia que adquiriu, temporariamente, os direitos das atuações esportivas do jogador Gerson Santos Da Silva, da AS Roma. O novo viola, nascido em 20 de maio de 1997, em Belford Roxo, Brasil, na última temporada com a camisa de Roma, já fez 31 partidas entre a Série A, a Liga dos Campeões e a Copa da Itália, marcando dois gols. Gerson também tem 10 participações para a seleção brasileira Sub-20â?³, diz o comunicado oficial.

Gerson foi revelado pelo Fluminense, em 2015, e vendido a Roma por 16 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões na ocasião).

Gazeta Esportiva

TAGS